Primeiro post e ultima coisa que estarei fazendo hoje.. bem.. apenas mais como teste.. afinal até o momento soh eu sei desse blog ¬¬ wtf.. q seja.. tem q entrar no clima
Vídeo um pouco antigo, mas eh de tirar o chapéu.. ótima dupla de comediantes, muito engraçado!
Agora com o GoogleVideo que eh mais estavel que o youtube xD, aliais.. vcs podem baixar o video tmb, soh entrar no googlevideos e la tem no canto direito a opção de fazer download ;)
Terminando o dia com um começo
Vídeo um pouco antigo, mas eh de tirar o chapéu.. ótima dupla de comediantes, muito engraçado!
Agora com o GoogleVideo que eh mais estavel que o youtube xD, aliais.. vcs podem baixar o video tmb, soh entrar no googlevideos e la tem no canto direito a opção de fazer download ;)
postado por Holetz às 01:41