Pra quebrar o gelo..
horas a fio arrumando um simples radio no blog.. xD pra quebrar a monotonia vai um video que tava vendo antes.. novo post mas a foto do lado <== fica a mesma.. ainda trabalhando em algo que seje mais facil a mudança periodica da imagem xD
postado por Holetz às
18:32
Home
Imagens
Animais
Diversas
Links
Blogs
Diversos
Arquivos
2007 - Janeiro
2007 - Fevereiro
Contato
E-Mail
Orkut
visitas
Pra quebrar o gelo..
postado por Holetz às 18:32